Implantes Zigomátcos


Com os implantes zigomáticos é possível ter uma dentição completa, com prótese fixa e sem a necessidade de fazer enxerto ósseo!

Essa é uma ótima alternativa para pacientes que não possuem mais suporte ósseo/gengival para a estabilidade das próteses convencionais (dentaduras), pois perderam os seus dentes naturais há muito tempo.

Pessoas nesta situação costumam ter grandes perdas ósseas, o que impossibilita de receber os implantes tradicionais. Mas, com os implantes zigomáticos, a reabilitação oral é feita sem a necessidade do procedimento cirúrgico de enxerto.

Neste método os pinos são ancorados no osso zigomático, que é o osso da maçã do rosto, para que uma prótese fixa seja colocada sobre eles.

É um procedimento com alto índice de sucesso e os pacientes se mostram muito satisfeitos após o tratamento, pois podem ter uma vida normal, como se possuíssem os dentes.

Entre os principais benefícios dos implantes zigomáticos estão a recuperação da função de mastigação, pois a prótese fica fixa e estável na boca.

Além disso, há também a melhoria estética, deixando o sorriso mais bonito e resultando em um grande ganho de qualidade de vida para os pacientes.



Agende agora mesmo uma avaliação!