Tratamentos

Próteses

A ausência de um ou mais dentes sempre é um motivo de desconforto e pode afetar a estética do sorriso, a qualidade da mastigação e a capacidade de pronunciar palavras corretamente, além de desequilibrar a mordida.

Implantodontia

Os implantes dentários revolucionaram a forma como planejávamos a reposição de dentes ausentes. Graças à sua tecnologia é possível devolver as funções orais com muita semelhança aos dentes naturais, com taxas de sucesso que chegam muito perto de 100%.

Cirurgia

Em odontologia, os cirurgiões são os responsáveis por abordar tecidos comprometidos por doenças ou por traumas e também realizam intervenções cirúrgicas de natureza estética.

Endodontia

Antes muito temido, o tratamento endodôntico – também conhecido como tratamento de canal – foi um dos que mais se transformou com a evolução da odontologia. Hoje, todo o processo é muito mais rápido e confortável, garantindo o restabelecimento da saúde dental em menos tempo e com mais segurança.

Estética Dental

Todos aqueles que buscam cuidados odontológicos sonham com um sorriso bonito. A boa notícia é que a odontologia moderna dispõe de diversos recursos para corrigir as imperfeições e aprimorar a beleza de qualquer sorriso, com muita naturalidade.

Ortodontia

A manutenção da saúde das estruturas que suportam os dentes é essencial para que eles sejam funcionais durante toda a vida. A ortodontia é a área da odontologia especializada em corrigir o posicionamento dos dentes e dos ossos maxilares.

Harmonização Facial

A odontologia mudou muito e hoje, para ter sucesso estético, muitas vezes é necessário planejar a harmonia do rosto como um todo. Os procedimentos são planejados por nossa equipe a partir de suas expectativas, promovendo resultados bastante satisfatórios.

Periodontia

A manutenção da saúde das estruturas que suportam os dentes é essencial para que eles sejam funcionais durante toda a vida. Os dentes são circundados por tecidos de suporte e sustentação que, em conjunto, são chamados de periodonto. As doenças do periodonto são a principal causa de perda de dentes em adulto e merecem a devida atenção.