Tratamentos

Próteses

A ausência de um ou mais dentes sempre é um motivo de desconforto e pode afetar a estética do sorriso, a qualidade da mastigação e a capacidade de pronunciar palavras corretamente, além de desequilibrar a mordida.

Implantodontia

Os implantes dentários revolucionaram a forma como planejávamos a reposição de dentes ausentes. Graças à sua tecnologia é possível devolver as funções orais com muita semelhança aos dentes naturais, com taxas de sucesso que chegam muito perto de 100%.

implantodontia

Cirurgia

Em odontologia, os cirurgiões são os responsáveis por abordar tecidos comprometidos por doenças ou por traumas e também realizam intervenções cirúrgicas de natureza estética.

Endodontia

Antes muito temido, o tratamento endodôntico – também conhecido como tratamento de canal – foi um dos que mais se transformou com a evolução da odontologia. Hoje, todo o processo é muito mais rápido e confortável, garantindo o restabelecimento da saúde dental em menos tempo e com mais segurança.

endodontia

Clareamento Dental

Com o passar dos anos, o contínuo contato com alimentos e substâncias pigmentadas – café, chá, vinho, alimentos com corantes, cigarro, dentre muitos outros – acaba resultando no depósito de pigmentos no interior do dente, o que lhes dá uma aparência amarelada e envelhecida. A substância usada no clareamento dental profissional é capaz de penetrar a estrutura dos dentes e remover esses depósitos de pigmentos, devolvendo ao dente a sua coloração original, mais clara e jovem. O tratamento é duradouro e não desgasta os dentes, mas é importante lembrar que não clareia restaurações e próteses.

Ortodontia

A manutenção da saúde das estruturas que suportam os dentes é essencial para que eles sejam funcionais durante toda a vida. A ortodontia é a área da odontologia especializada em corrigir o posicionamento dos dentes e dos ossos maxilares.

ortodontia

Harmonização Facial

A odontologia mudou muito e hoje, para ter sucesso estético, muitas vezes é necessário planejar a harmonia do rosto como um todo. Assim, a harmonização facial pode ser definida com procedimentos com objetivo de melhorar a aparência do rosto. usada no clareamento dental profissional é capaz de penetrar a estrutura dos dentes e remover esses depósitos de pigmentos, devolvendo ao dente a sua coloração original, mais clara e jovem. O tratamento é duradouro e não desgasta os dentes, mas é importante lembrar que não clareia restaurações e próteses.

Periodontia

A manutenção da saúde das estruturas que suportam os dentes é essencial para que eles sejam funcionais durante toda a vida. Os dentes são circundados por tecidos de suporte e sustentação que, em conjunto, são chamados de periodonto. As doenças do periodonto são a principal causa de perda de dentes em adulto e merecem a devida atenção.

periodontia

Implantes Zigomáticos

Essa é uma ótima alternativa para pacientes que não possuem mais suporte ósseo/gengival para a estabilidade das próteses convencionais (dentaduras), pois perderam os seus dentes naturais há muito tempo.